• Prefeitura lança questionário para participação popular no Plano Diretor

Prefeitura lança questionário para participação popular no Plano Diretor

Buscando cumprir uma etapa do processo participativo da Revisão do Plano Diretor, a Prefeitura desenvolveu uma pesquisa para auxiliar na elaboração do plano.

Com base nas respostas dos cidadãos serão desenvolvidas as ações e projetos para buscar o desenvolvimento sustentável e ordenado do município.

Entre as perguntas levantadas estão: sexo, idade, em que bairro a pessoa mora, há quanto tempo no município, além de perguntas relacionadas à educação, saúde, segurança, mobilidade e diversos outros assuntos.

Participe agora, faça sua parte como cidadão e responda o formulário. Envie também para seu amigo, familiar, vizinho para que ele faça o mesmo.

Para responder acesse o link: https://forms.gle/FjgFkrXNvpRYtSRj7

As informações coletadas serão confidenciais, nenhuma resposta será exibida ou apresentada de maneira nominal.