• PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE ÓCULOS PARA OS MUNÍCIPES

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE ÓCULOS PARA OS MUNÍCIPES

Priorizando o bem-estar da população, a Secretaria de Saúde, distribuiu na última sexta, 13/01, óculos de grau para pacientes usuários do SUS do nosso município.

Foram entregues 50 óculos aos pacientes que realizaram suas consultas com Oftalmologista. Os óculos foram confeccionados conforme as necessidades específicas de cada usuário, identificadas pelo médico especializado.

Para garantir essa ação que propicia mais qualidade de vida às pessoas, a Prefeitura investiu com recurso próprio R$5.342,80.

Todos os pacientes atendidos em consultas oftalmológicas e que apresentaram a necessidade do uso dos óculos, tiveram garantia de entrega dos óculos totalmente gratuitos pela Prefeitura.