• PREFEITURA INICIA PROJETO CAFÉ E PROSA

PREFEITURA INICIA PROJETO CAFÉ E PROSA

Nesta quarta-feira (11) a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou o Projeto Café e Prosa, que acontecerá mensalmente em Catas Altas, Morro D’Água Quente e Zona Rural.

Serão desenvolvidas uma série de ações recreativas com os idosos, além de palestras informativas, socioeducativas e atividades de inclusão, todas com muita alegria e satisfação.

Segundo Maria de Jesus Amâncio participante do projeto “foi um momento prazeroso de muito aprendizado e descontração. Espero estar aqui nas próximas reuniões”.

O intuito deste projeto é oportunizar aos idosos entretenimento e interação, além de buscar sempre o bem-estar destes munícipes a partir do Estatuto do Idoso.