• PREFEITURA ABRE NOVOS PROCESSOS SELETIVOS

PREFEITURA ABRE NOVOS PROCESSOS SELETIVOS

A Prefeitura de Catas Altas realizará novos Processos Seletivos para preenchimento de cadastro reserva de vários cargos.

Os Processos Seletivos nº 01/2023, 02/2023 e 03/2023 visam a formação de cadastro reserva para atender, respectivamente, as funções de Técnico em Administração, Mecânico e Fiscal de Obras e Posturas.

As inscrições para Técnico em Administração e Mecânico serão realizadas presencialmente, por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição, anexo II do edital, no período de 18/01 a 20/01, de 08h às 11h e de 13h às 16h, em dia de expediente, na Secretaria de Administração, localizada à Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro, Catas Altas/MG.

Já as inscrições para Fiscal de Obras e Posturas acontecerão presencialmente de 25/01 a 27/01, no mesmo local e horário.

Confira o edital, as datas das etapas e todas as informações em nosso site: https://www.catasaltas.mg.gov.br/processos-seletivos

Venha fazer parte da nossa equipe!

#processoseletivo #nossaequipe #edital