• NOTA OFICIAL

NOTA OFICIAL

Em razão do Requerimento nº 118/2022 enviado pela Câmara Municipal solicitando que sejam realizadas vistorias e manutenções nos ônibus escolares, a Prefeitura esclarece aos munícipes e usuários do transporte escolar que:

As manutenções em todos os ônibus escolares encontram-se em dia, não oferecendo riscos aos usuários. A Prefeitura, atendendo ao requerimento da Câmara, enviou ao Legislativo hoje (22/12) todos os prontuários de manutenção dos veículos, constatando que os mesmos são inspecionados periodicamente.

A administração reitera ainda que o bem-estar e, principalmente, a segurança dos usuários do transporte escolar sempre foi (e continuará sendo) uma prioridade da gestão.

Lamentamos a condução feita pela Câmara, que ao receber uma denúncia infundada, não solicitou ao setor responsável informações a respeito para apurar as acusações feitas.

Informamos ainda que, como é de praxe, as manutenções preventivas já estão sendo realizadas nos ônibus, uma vez que se inicia o período de recesso escolar.

Por fim, ressaltamos que para garantir o bem estar da população, a Prefeitura vem realizando em todos os setores um trabalho para fornecer o melhor atendimento e prestação de serviço.