• PREFEITURA REALIZA 1ª ENTREGA DO CARTÃO REFORMA

PREFEITURA REALIZA 1ª ENTREGA DO CARTÃO REFORMA

Nesta última quarta-feira (14), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou a 1ª cerimônia de entrega do Cartão Reforma às 42 famílias contempladas.

O benefício concederá a cada cidadão contemplado um valor máximo de R$ 10 mil reais que podem ser usados na compra de materiais de construção e no custeio de até 25% para o pagamento de mão de obra, proporcionando mais qualidade de vida aos beneficiários.

Essa foi apenas a primeira etapa de entrega do cartão. Já estão previstas novas remessas às famílias.

“É de suma relevância salientar que, através da venda de materiais e contratação de mão de obra, esta iniciativa impacta positivamente o comércio local, gerando consequentemente, oportunidades de emprego e renda”, ressalta Giuliano Augusto, Secretário de Desenvolvimento Social.