• 5º FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DO MORRO

5º FESTIVAL GASTRONÔMICO SABORES DO MORRO

Gastronomia típica, atrações culturais, oficinas de culinária, artesanato e muita diversão marcaram o 5º Festival Gastronômico Sabores do Morro, que aconteceu entre os dias 09 a 11 de dezembro.

Os visitantes puderam apreciar as delícias da culinária, produzidos com ingredientes locais por integrantes do coletivo Sabores do Morro, grupo composto por empreendedores do Morro D’Água Quente que se uniram para resgatar a gastronomia, impulsionar a renda e movimentar o turismo da região.

Além de boa gastronomia, o evento contou com a programação de várias oficinas com chefs renomados e uma série de atrações culturais com shows de bandas locais e de renome nacional.

O 5º Festival Gastronômico Sabores do Morro foi uma realização da Associação Sabores do Morro e da Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Agradecemos a todos os catas-altenses, produtores, comerciantes, parceiros, turistas e visitantes. Obrigado por resgatar nossa tradição e destacar nossa gastronomia e até breve.