• PREFEITURA ABRE NOVO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 19/2022 ? DESIGNAÇÃO

PREFEITURA ABRE NOVO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 19/2022 ? DESIGNAÇÃO

A Prefeitura de Catas Altas realizará Processo Seletivo de Designação nº 19/2022 para preenchimento de cadastro reserva do cargo de Professor PEB II (Literatura, Artes, Ciências e História).

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento e entrega da ficha de inscrição (anexo II do edital) junto com os documentos autenticados ou originais e suas respectivas cópias:

Documentos pessoais (RG e CPF);

Certidão de Quitação Eleitoral;

Diploma ou Certificado de comprovação de formação superior completa na área pretendida;

Comprovante de endereço atual;

O processo será composto por entrega da ficha de inscrição e entrega de títulos que acontecerá no dia 05/12, no horário de 08:00 às 10:00 horas, na Casa do Professor, na Praça Monsenhor Mendes, 272, Centro, Catas Altas.

Fique por dentro de todas as informações, acesse o Edital através do link: https://cutt.ly/g1PVRG3