• Prefeitura inicia reforma na UMEI

Prefeitura inicia reforma na UMEI

A Prefeitura Municipal iniciou na semana passada uma reforma completa da Umei. O objetivo é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais segurança, conforto e comodidade aos alunos e profissionais da educação que trabalham no ambiente escolar.

Os serviços incluem reparos nos banheiros, pintura, troca do telhado, portas e janelas e outras intervenções. O valor investido será mais de R$ 460 mil.

Em virtude desta reforma a UMEI já está funcionando em novo endereço, na Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho, Praça Monsenhor Mendes, 206, Centro.

O transporte para levar os alunos à nova escola permanece normalmente do Bairro Vista Alegre para a UMEI. Os pontos de saída permanecem os mesmos: Praça do Vista Alegre, esquina do Supermercado do Tilica, esquina da Rua José Bernardo Magalhães e Mercearia do Lalado.

Os horários também não sofreram alteração: saída às 07:15 com retorno às 11:15 e saída às 12:15 com retorno às 16:20.