• ALUNOS MEDALHISTAS SÃO RECEPCIONADOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

ALUNOS MEDALHISTAS SÃO RECEPCIONADOS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Nesta terça (08) os alunos medalhistas nas Olimpíadas de Matemática foram recepcionados nas Escolas Municipais Agnes Pereira Machado e João XXIII.

O evento foi marcado por homenagens de professores, pais, alunos e servidores das escolas aos estudantes que representaram brilhantemente nossa cidade.

A Secretária de Educação, Alda Batista, ressaltou o orgulho e destacou a vitória dos alunos em uma competição tão disputada. Além disso, reforçou o sentimento de dever cumprido por todo o trabalho de excelência realizado por toda equipe pedagógica.

Todos nós, da Prefeitura de Catas Altas, nos sentimos extremamente felizes pelo resultado obtido por nossos alunos e por consolidar nossa cidade no cenário nacional e mundial na qualidade de ensino.