• Prefeitura comemora Dia do Servidor Público

Prefeitura comemora Dia do Servidor Público

A Prefeitura realizou na quinta-feira, (27) a confraternização em homenagem ao Dia do Servidor Público. O evento foi realizado no Restaurante Laviolla e contou com a participação do Prefeito Saulo Morais, vice-prefeito José Venâncio, secretariado municipal, vereadores, servidores, estagiários e prestadores de serviço.

Diversão, música boa e muita confraternização marcaram o evento durante toda a noite.

O principal objetivo da confraternização foi desenvolver a integração entre os servidores e reforçar a importância de cada um para o bom desenvolvimento do município.

O Prefeito ressalta a alegria em poder celebrar o Dia do Servidor Público: “O evento foi uma forma de demonstrar o nosso carinho e gratidão para aqueles que trabalham todos os dias conosco em busca de desenvolver uma cidade ainda melhor”.