• Prefeitura abrirá inscrição para Oficinas Culturais

Prefeitura abrirá inscrição para Oficinas Culturais

A Prefeitura de Catas Altas abrirá inscrição a partir da próxima segunda, 24/10, para as Oficinas de Teatro, Cerâmica e Percussão promovidas pela Secretaria de Turismo e Cultura.

A oficina é gratuita e para participar é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar um documento de identificação.

Confira os detalhes das oficinas:

Oficina de Teatro: 02 turmas (Catas Altas e Morro D’Água Quente), com até 20 alunos cada e idade mínima de 07 anos.

Oficina de Cerâmica: 03 turmas (02 turmas em Catas Altas e 01 turma no Morro D’ Água Quente, com até 12 alunos cada e idade mínima de 08 anos.

Oficina de Percussão: 02 turmas (Catas Altas e Morro D’Água Quente), com até 60 alunos cada turma, idade mínima de 08 anos.

VAGAS LIMITADAS

Inscrição: 24/10 a 28/10

Pessoalmente na Secretaria de Turismo e Cultura ou por meio do link nos stories.