• Prefeitura inicia distribuição de insumos para plantio

Prefeitura inicia distribuição de insumos para plantio

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciará a distribuição de insumos para o plantio da agricultura familiar.

A partir desta terça-feira (11/10) será distribuído aos produtores rurais semente de milho, adubo e cobertura.

Os proprietários interessados em receber os produtos devem comparecer na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, nos dias 11, 13, 14, 18, 19, 20 ou 21 de outubro, de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 15:00.

Além da distribuição de insumos, a Prefeitura realizará com auxílio da Plantadeira, o plantio para os produtores interessados. Esse processo será realizado por localidade rural e não por ordem de inscrição.

Já as pessoas que optarem por retirar os insumos serão responsáveis pelo plantio em suas terras. Posteriormente, a equipe da Secretaria de Agricultura fiscalizará o plantio e cultivo em cada propriedade