• Feira com artes

Feira com artes

Neste sábado, 17/09, o projeto Rede de Patrimônio Criativo e Colaborativo promove, com o protagonismo de jovens do município, a Feira com Artes, um evento em celebração às referências e patrimônios culturais da cidade.

A programação inclui café aberto ao público com quitandeiras, produtores locais e familiares dos participantes, exibição de podcasts, fotos e videodocumentário produzidos durante as oficinas do projeto e apresentação musical.

A Feira é gratuita e acontece na Câmara Municipal e na Praça Monsenhor Mendes, a partir das 15h.

A feira com artes em Catas Altas é uma iniciativa realizada com o patrocínio do Instituto Vale Cultural e realização da Rede de Patrimônio Criativo e Colaborativo e apoio da Prefeitura de Catas Altas.

Confira a programação e não fique de fora.