• Final do campeonato municipal de futebol amador

Final do campeonato municipal de futebol amador

O Campeonato Municipal de Catas Altas se encerrou neste domingo, 21/08, com a decisão que consagrou o Catas Altas Futebol Clube como o grande campeão

O estádio municipal recebeu um grande número de torcedores para prestigiar a decisão. Além do campeão e vice, foram premiados o artilheiro e o melhor goleiro da competição.

Goleiro menos vazado: Clayton (Catas Altas Futebol Clube) e Shinaider (Aliança Futebol Clube)

Artilheiro: Tiago Adão (Aliança Futebol Clube)

Para marcar a entrega da premiação, estiveram presentes o prefeito, Saulo Morais, e o Secretário de Esportes e Lazer, Demetrius Hess.

Encerrando a cerimônia de premiação o servidor Josué Lopes e o senhor Joaquim Madeira foram homenageados por suas contribuições no desenvolvimento do esporte no munícipio.