• XXIV Cavalgada do Morro D?Água Quente

XXIV Cavalgada do Morro D?Água Quente

QUINTA-FEIRA É DIA DE TBT!

Vamos relembrar os melhores momentos da XXIV Cavalgada do Morro D’Água Quente que foi um sucesso.

Show de bandas locais e de renome nacional, concurso de marcha, gastronomia típica e muitos mais, marcou o retorno da tradicional Cavalgada do Morro D’Água Quente, que aconteceu entre ps dias 05 e 07 de Agosto.

A Cavalgada foi uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. E claro, apoio dos nossos parceiros, @viaondas , @oraldentssantabarbara@casafortecatasaltas e Polícia Militar.

Agradecemos a todos os catas-altenses, comerciantes, parceiros, turistas e visitantes. Obrigado por resgatar a nossa tradição e até breve.