• 4º Fórum Regional de Desenvolvimento Social

4º Fórum Regional de Desenvolvimento Social

A Secretaria de Desenvolvimento Social esteve presente no Fórum Regional de Desenvolvimento Social realizado nesta quinta 11/08 e sexta 12/08, em Itabirito.

O Secretário de Desenvolvimento Giuliano Gama e Silva e a Assistente Social Sabrina Araújo foram representar nosso município.

O objetivo deste evento foi fortalecer as parcerias e o diálogo entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e suas respectivas políticas públicas, buscando, portanto, alternativas sustentáveis .

‘’Foram dois dias de produção de conhecimento e de trocas de experiências, momentos fecundos para construção de relevantes políticas públicas que visem o bem-estar de nossos munícipes’’ ressalta o Secretário de Desenvolvimento Social Giuliano Gama e Silva.