• Festa do Produtor Rural

Festa do Produtor Rural

A 2ª Festa do Produtor Rural de Catas Altas foi repleta de momentos incríveis.

Missa sertaneja, comidas típicas, produtos locais, shows com artistas regionais e muita animação em um evento memorável. Foi assim a 2ª Festa do Produtor Rural que aconteceu no último sábado, 23/07, em nossa cidade.

A Festa foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com a EMATER. E claro, apoio dos nossos parceiros, Via Ondas, Onix Mineração, LSK Mineração, LV Presentes, Loja da Simone, Plataforma Foca em Mim, CB Locações e Transportes e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Agradecemos a todos os catas-altenses, comerciantes, produtores rurais, parceiros, turistas e visitantes. Obrigado por resgatar a nossa tradição e valorizar o produtor rural conosco e até breve.