• Prefeitura realiza Curso de Picles e Derivados de Tomates

Prefeitura realiza Curso de Picles e Derivados de Tomates

Além do Curso de Equitação, a Prefeitura de Catas Altas realizou na última semana o Curso de Picles e Derivados de Tomates em parceria com o Sistema FAEMG – SENAR.

Os participantes aprenderam a produzir molhos e conservas, desenvolvendo diversas técnicas e manipulando os alimentos de forma sustentável e higiênica.

O curso teve duração de 36 horas e contou com a participação de 9 pessoas que foram incentivadas a ir além do preparo de receitas convencionais e aplicar a inovação na utilização do fruto com novas técnicas de aproveitamento.

“Eu achei muito bom, aprendi diversas maneiras de fazer alimentos que eu não sabia, achava que era difícil. É um ótimo investimento para a gente”, afirmou Rosa Tavares, participante do curso.

Fique ligado, vem mais cursos por aí.

#curso #capacitação