• Prefeitura encerra Curso de Equitação

Prefeitura encerra Curso de Equitação

A Prefeitura de Catas Altas encerrou na última sexta feira ,22/07, o Curso de Equitação, que foi realizado em parceria com o Sistema FAEMG-SENAR.

Durante cinco dias, os 12 participantes aprenderam diversas técnicas para lidar com os cavalos que auxiliam no trabalho rural.

‘’O curso ofertado pelo SENAR em parceria com o município foi excepcional. Foi um curso básico com um cronograma bem elaborado e de suma importância no dia a dia de quem trabalha no campo ou de alguma forma lida com cavalos. Os sitiantes locais devem aproveitar mais esses cursos que são voltados para o campo, devido ao crescimento do agronegócio em nossa região e em todo país. O conhecimento auxilia na otimização do tempo e na realização das tarefas diárias’’, ressalta Pollyanna Lourenço participante do curso.

Fique ligado e participe dos próximos cursos.