• Colônia de Férias

Colônia de Férias

Julho é mês de férias escolares e de programação recheada de atividades voltadas para os alunos da rede municipal.

A Secretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Turismo, Educação, Desenvolvimento Social e Conselho Tutelar, programou diversas atividades recreativas, peça teatral, oficinas, visitas culturais e muita diversão para o período de recesso.

A Colônia de Férias será realizada a partir da próxima segunda, 11/07, até sábado, 16/07, nos turnos da manhã de 8h às 11h e da tarde de 13h às 16h, no Ginásio Lindolfo do Carmo.

As atividades são gratuitas e abertas para crianças da rede municipal de 06 a 11 anos. As vagas são limitadas e definidas por ordem de inscrição. Para os alunos do Morro D’Água Quente haverá transporte saindo da Escola João XXIII às 07:30.

Inscreva-se pelo link: https://forms.gle/zoidGfL12rBBppwG9 ou presencialmente na Secretaria de Esportes

Ginásio Lindolfo do Carmo – Catas Altas Segunda a sexta: 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00