• Prefeitura abrirá inscrições para Programa Cartão Reforma

Prefeitura abrirá inscrições para Programa Cartão Reforma

Você já conhece o Programa Cartão Reforma Solidária? É um programa que concede aos beneficiários o pagamento nominal ou autorização de fornecimento para aquisição exclusivamente de materiais de construção ou serviços vinculados a construção civil, obedecidos os requisitos previstos em lei e regulamento pelo Poder Executivo.

As inscrições serão realizadas do dia 04/07 a 05/08 pessoalmente nos seguintes locais:

Secretaria de Desenvolvimento Social: Rua José Tomé, 97, Centro

Centro de Convivência do Morro D’Água Quente: Rua Direita,

Quem pode participar: integrante de grupo familiar cuja a renda per capita seja inferior ou igual a 1/2 (meio) salário mínimo vigente ou que, por outros motivos, receberem do Serviço Social diagnóstico favorável à concessão do benefício.

Fique por dentro de todos os detalhes acessando o link: https://cutt.ly/cKHlnuy

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo telefone: 3832-7142.