• Programa Municipal de Estágio

Programa Municipal de Estágio

A Prefeitura de Catas Altas realizará o Programa Municipal de Estágio para admissão de estudantes de cursos de nível superior nas modalidades de estágio bolsa (com auxílio financeiro), estágio voluntário e estágio servidor estudante.

O Programa disponibiliza oportunidade para alunos dos cursos de Bioquímica, Biomedicina, Arquitetura, Engenharia Civil, Enfermagem, Serviço Social, Engenharia Ambiental, Jornalismo/Comunicação e Psicologia que estão cursando no mínimo o 4º período.

A inscrição e entrega da documentação será realizada presencialmente no dia 27/06 (segunda), no horário de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00, na Secretaria de Administração, localizada na Praça Monsenhor Mendes, 362, Centro.

Confira a relação dos documentos necessários:

Cópia da carteira de identidade e do CPF do estudante;

Cópia do comprovante de residência;

Declaração atualizada de matrícula e frequência emitida pela Instituição de Ensino.

Venha fazer parte da nossa equipe!