• Nota Oficial- Pagamento de Férias às Serventes Escolares

Nota Oficial- Pagamento de Férias às Serventes Escolares

Após a acusação infundada ocorrida na 9ª Reunião Ordinária da Câmara, que afirma que a Prefeitura de Catas Altas não realiza o pagamento integral de férias às serventes escolares, o Executivo realizou na última segunda-feira, 30/05, uma reunião com as servidoras para esclarecer a situação.

Na oportunidade, foram apresentados para as serventes os contra cheques dos últimos 10 anos, que comprovaram o pagamento das férias durante todo esse período, sem exceção alguma.

Durante a reunião foram, ainda, esclarecidas as dúvidas das servidoras, principalmente sobre carga horária, férias e registro de ponto.

A Prefeitura reforça ainda que está à disposição para quaisquer esclarecimento que se façam necessários e para facilitar o acompanhamento, a Administração se compromete a imprimir os contracheques para acompanhamento, evitando assim que se crie situações desconfortáveis.