• Prefeitura investe cerca de R$180 mil em materiais esportivos

Prefeitura investe cerca de R$180 mil em materiais esportivos

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, adquiriu recentemente diversos materiais esportivos para fortalecimento das escolas de esportes no município.

Os materiais trazem itens que contemplam diversas modalidades e auxiliam no desempenho das atividades, como bolas de futebol, futsal, handebol, vôlei e basquete, redes para gol e ping pong, cordas de pular, além de itens para ginástica e funcional, como jumps, power bag, wall ball, kettlebell e vários outros.

“Essa demanda de material esportivo é uma reivindicação levantada e feita pelos nossos educadores físicos. Agilizamos a compra destes materiais para garantir uma melhor qualidade do serviço ofertado para nossa comunidade e também para termos condições de desenvolver novas modalidades. Esse é só o início da estruturação do esporte em nosso município”, afirma Demetrius Hess, Secretário de Esportes e Lazer.

Materiais adequados, espaços apropriados e profissionais qualificados. Agora só falta a sua participação. Participe das modalidades, pratique esportes.