• Prefeitura inova e lança o portal do cidadão

Prefeitura inova e lança o portal do cidadão

Mais investimento em tecnologia. A Prefeitura de Catas Altas disponibilizou recentemente o Portal do Cidadão, sistema que garante mais praticidade e eficiência ao catas-altenses, que agora poderão realizar vários serviços sem precisar sair de casa.

No novo portal o cidadão conseguirá consultar sua situação tributária, emitir guias, certidões e muito mais. O sistema pode ser acessado pelo computador, celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet.

Confira alguns serviços disponíveis no Portal do Cidadão: Emissão de 2ª via de carnê de IPTU; Emissão de guias para recolhimento de débitos, inclusive os já vencidos; Emissão de certidões por contribuinte, por empresa ou por imóvel; Espelho cadastral. Acesse já o Portal do Cidadão e aproveite as funcionalidades: https://cutt.ly/1SU8IFO

Em caso de dúvida entre em contato com o Setor de Tributação pelo telefone 3832-7731 ou com a Assessoria de Comunicação pelo número 3832-7583.