• Prefeitura oferece transporte para Escolas Municipais

Prefeitura oferece transporte para Escolas Municipais

Mais conforto e comodidade aos alunos. A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Educação, iniciou recente um novo serviço e agora oferece transporte para todas as escolas municipais da sede.

O transporte conta com monitor para acompanhar os alunos e garantir a segurança de todos.

Os veículos escolares percorrem os bairros Vista Alegre, Centro, Sol Nascente e Santa Quitéria, passando nos seguintes pontos:

– Ônibus 1: Praça São Miguel; Rua São Miguel próximo a Academia 369; ponto próximo da Secretaria de Obras; ponto próximo do Supermercado Bernardo; Acbeca; Praça Santa Quitéria e Gruta São Judas Tadeu.

– Ônibus 2: Praça do Vista Alegre; Rua José Bernardo Magalhães próximo a Mercearia do Tilica; ponto próximo ao Sítio do Zé Venâncio; Rua Outra Banda próximo a Pousada Aconchego Mineiro e ponto próximo da Mercearia do Lalado.

No período da manhã o horário de saída é às 06:35 e o retorno 11:40. Já a tarde, o transporte sai 12:00 e retorna 16:40.

Qualquer dúvida entre em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 3832-7243.

#investindoemeducação #educação #alunos