• Prefeitura inicia planejamento para aração de terra e distribuição de sementes

Prefeitura inicia planejamento para aração de terra e distribuição de sementes

Pensando na qualidade de vida do produtor rural, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está iniciando o planejamento para o serviço de aração de terra e distribuição de sementes e adubos.

Essa é uma ação importante para garantir as condições necessárias para a produção.

Os produtores interessados na realização desse serviço devem se inscrever a partir do dia 28/03, na Secretaria de Agricultura, no prédio da Prefeitura.

A equipe técnica da secretaria, acompanhada da profissional da EMATER, realizará visitas às propriedades para avaliar a necessidade dos produtores e auxiliar no processo de plantio.

Fique ligado