• Prefeitura Troca Iluminação do Ginásio do Centro e Instala Refletores de Led

Prefeitura Troca Iluminação do Ginásio do Centro e Instala Refletores de Led

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, segue atuando para deixar os espaços cada vez mais organizados e adequados para a prática esportiva. Com esse objetivo, recentemente foi substituída a iluminação do Ginásio Poliesportivo do Centro e instalados refletores de LED.

O objetivo da ação é melhorar o sistema de iluminação para deixar o local em melhores condições para uso no período noturno.

“A troca da iluminação aconteceu para oferecer mais qualidade aos usuários de nosso espaço e economia para nossa cidade , afinal o LED ilumina mais, gastando menos. Começamos pelo ginásio do centro e já estamos nos organizando para realizar a troca de outros ginásios também”, ressalta Demetrius Hess, Secretário de Esportes e Lazer.

Essa é mais uma ação que visa desenvolver o esporte e lazer em nosso município.