• Prefeitura Intensifica Serviço de Substituição de Lâmpadas

Prefeitura Intensifica Serviço de Substituição de Lâmpadas

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Viação, tem intensificado o serviço de substituição de lâmpadas queimadas na cidade.

Especificamente na Rua da Biquinha, a equipe realizou a troca, instalando provisoriamente a lâmpada de vapor de sódio, até concluir a aquisição da lâmpada de led.

Após solicitação dos moradores, o Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Viação, Uilson Rodrigues, empenhou-se em realizar o serviço o mais rápido possível, conseguindo viabilizá-lo após a contratação da empresa Damasceno Construções LTDA.

“Assim que finalizamos os trâmites contratuais já solicitamos a empresa que realizasse o serviço. Agora com esse novo contrato conseguiremos atender as demandas mais rapidamente”, ressalta Uilson Rodrigues.