• Prefeitura Capacita Professores e Distribui Equipamentos Tecnológicos

Prefeitura Capacita Professores e Distribui Equipamentos Tecnológicos

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Educação, realizou durante toda a última semana diversas formações para os professores da rede municipal de ensino.

Na terça e quarta os docentes participaram de uma palestra sobre Comunicação não Violenta, ministrada por Fabiana Shimitz e Rafael Luchesi, do Sebrae. Já na quinta foi realizada uma oficina de metodologias ativas com foco no empreendedorismo.

O evento marcou ainda a entrega de tablets para todos os professores. Os equipamentos serão utilizados para auxiliá-los no planejamento das aulas e execução das atividades.

“Faço questão que todos os professores e todos os alunos recebam um tablet cada”, frisou o Prefeito, Saulo Morais de Castro.

Em breve todos os alunos da Rede Municipal de Ensino também receberão os tablets permitindo mais acesso ao processo de ensino e de aprendizagem.