• Prefeitura de Catas Altas Implanta Nota Fiscal Eletrônica

Prefeitura de Catas Altas Implanta Nota Fiscal Eletrônica

Com o objetivo de melhorar o atendimento aos contribuintes, a Prefeitura de Catas Altas implantou nesta terça, 01/02, o sistema ISS Digital, que contempla o serviço de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), cumprindo o determinado no Decreto nº 380/2021.  O novo sistema garantirá às empresas do município mais agilidade e segurança na emissão das notas fiscais, desburocratizando os processos.  Para a administração municipal a NFS-e será uma ferramenta relevante para garantir eficiência, transparência e segurança nas operações fiscais. A NFS-e desempenha a mesma atividade que a nota em papel, o que a difere é que o registro ocorrerá de forma mais rápida e eletrônica. A partir de então, o bloco de notas não deverá mais ser utilizado.  Para utilizar o novo serviço basta acessar o link: https://www.catasaltas.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/nota-fiscal-eletronica/27011 Nesse espaço o contribuinte encontrará manuais, modelos, vídeos tutoriais e o link de acesso ao sistema para emissão das Notas Fiscais. Tem alguma dúvida sobre a NFS-e? Entre em contato com o Departamento de Tributação pelo telefone (31)3832-7731.