• Prefeitura envia Projeto à Câmara para doação de ambulância ao Grupo REVER

Prefeitura envia Projeto à Câmara para doação de ambulância ao Grupo REVER

A Prefeitura de Catas Altas encaminhou nesta terça-feira, 28/12, o Projeto de Lei nº 802/2021 à Câmara para viabilizar a doação de uma ambulância para o Grupo REVER, contribuindo para a prestação do serviço voluntário que o grupo desenvolve em nossa região.

?? Para garantir a doação da ambulância, o Projeto deve passar por apreciação e votação dos vereadores. O quanto antes o PL for aprovado e a ambulância for efetivamente entregue, mais rápido o Grupo REVER conseguirá retomar as atividades e atender a população.

De acordo com Flávio Silva, coordenador operacional do REVER, a doação seria extremamente benéfica: “As nossas ambulâncias atuais não estão em boas condições e, por isso, nossos atendimentos estão paralisados. Para o REVER é de grande importância a disponibilização da ambulância, por ser nosso instrumento de salvar vidas. Com essa ambulância conseguiremos atender com mais rapidez e estar ainda mais presente em Catas Altas, seus distritos e rodovias”.