• Planejamento da Educação na Ponta do Lápis

Planejamento da Educação na Ponta do Lápis

PLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO NA PONTA DO LÁPIS A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira, 14/12, a etapa municipal  da Conferência Nacional de Educação (CONAE), cujo tema é “Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da educação”.   Com o objetivo de reunir as melhores ideias para que o novo Plano Nacional de Educação seja de fato inclusivo e realista, a Conferência Municipal foi um trabalho voltado para elaboração de metas e estratégias educacionais para serem desenvolvidas nos próximos anos. “Importante ressaltar que foram discutidos temas relacionados a tecnologia, financiamento e criação de um sistema nacional de educação. Exercemos o nosso papel de cidadãos, na esperança de colhermos bons frutos”, afirma Alda Batista, Secretária de Educação.