• Prefeitura Realiza Novos Processos Seletivos

Prefeitura Realiza Novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Catas Altas realizará dois processos seletivos para preenchimento de cadastro reserva para diversos cargos de nível elementar e médio. O Processo Seletivo nº 10/2021 visa a formação de cadastro reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia e Motorista de Ambulância. Já o Processo Seletivo nº 11/2021 visa a formação de cadastro reserva para os cargos de Auxiliar de Obras e Serviços Pesados, Auxiliar de Serviços Gerais e Oficial de Obras. As inscrições para ambos os processos seletivos já estão abertas e serão realizadas até o dia 10/12, de 08:00 às 11:00 e 13:00 às 16:00, em dia de expediente, na Secretaria de Administração, localizada na Praça Monsenhor Mendes, 362, Centro. Confira os editais, as datas das etapas e todas as informações em nosso site. Venha fazer parte da nossa equipe!