• PREFEITURA DE CATAS ALTAS LANÇA PODCAST

PREFEITURA DE CATAS ALTAS LANÇA PODCAST

Pensando em garantir mais transparência e ampliar a divulgação de suas ações, a Prefeitura de Catas Altas lança o Podcast da Prefeitura, que trará semanalmente notícias sobre diversos temas de interesse público através de áudio.

O objetivo da ferramenta é oferecer mais um espaço de comunicação direta, com conteúdo original para conectar o dia a dia da Prefeitura aos munícipes.

?? No 1º episódio do podcast, o Secretário de Administração e Fazenda, Ronaldo Bento, fala sobre os cursos e ações realizadas pela Sala Mineira do Empreendedor nos últimos dias. Acompanhe um novo episódio toda semana.

O que é? Podcast é um conteúdo em áudio, disponibilizado através de um arquivo ou streaming, que conta com a vantagem de ser escutado sob demanda, pode ser ouvido no momento em que o ouvinte quiser.