• PREFEITURA REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

PREFEITURA REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Catas Altas realizou na terça-feira, 12/10, o evento em homenagem ao Dia das Crianças. A ação, que contou com o apoio e organização de diversas secretarias e doações da Ônix, Extrate Minas e JLM Engenharia, foi realizada em três pontos do município: Centro, Morro D’Água Quente e Comunidade de Valéria.

Durante a ação as crianças se deliciaram com diversas guloseimas, lanche, além de receber um kit com máscara, álcool em gel e squeeze. O evento teve ainda a apresentação do Bloco Catas Reggae que deram um show e animou a criançada.

Devido aos cuidados e prevenção da Covid-19, não foi possível realizar outras atividades que geram muita interação e aglomeração, como as diversas brincadeiras.

A Prefeitura de Catas Altas agradece a todos que participaram desse momento e aos servidores públicos envolvidos na realização e organização do evento.