• Prefeitura realiza manutenção em diversas estradas rurais

Prefeitura realiza manutenção em diversas estradas rurais

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem trabalhando continuamente para melhoria da qualidade de vida dos moradores das áreas rurais.

Pensando na comodidade e na necessidade de escoamento da produção agrícola, já foi feita a limpeza de mais de 35 mata-burros, além da manutenção e patrolamento de estradas nas comunidades rurais do Mato Grosso, Córrego João Alves, Vinhateira, Quebra Ossos, Bittencourt e várias outras.

“Sabemos que as pessoas que dependem de transitar pelas estradas rurais enfrentam algumas dificuldades, pensando nisso estamos atuando constantemente na manutenção e conservação como forma de apoio aos moradores das comunidades rurais”, relata o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lorivaldo Campos.