• Prefeitura Intensifica Manutenção e Limpeza de Mata-Burros

Prefeitura Intensifica Manutenção e Limpeza de Mata-Burros

Melhorar a infraestrutura da zona rural do município. A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem intensificando a manutenção e limpeza de mata-burros em localidades rurais, com o objetivo de melhorar a infraestrutura na zona rural.

Recentemente, cerca de 22 mata-burros passaram por manutenção, contribuindo para a conservação das estradas e qualidade do solo.

“Esse é um trabalho simples, mas de grande importância do ponto de vista das ações complementares de conservação de estradas de terra”, afirma o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lorivaldo Campos.

Mas o serviço não para por aí. A equipe está se empenhando para proporcionar, cada vez mais, qualidade de vida ao homem do campo.