• PREFEITURA DIVULGA CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO MÉDICO NA ÁREA RURAL

PREFEITURA DIVULGA CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO MÉDICO NA ÁREA RURAL

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Saúde, segue redobrando os cuidados com a população na oferta de atendimentos médicos para acolher e atender melhor os moradores das comunidades rurais.

Após a reestruturação do Salão Comunitário da Valéria, a Secretaria de Saúde tem realizado os atendimentos nesse novo espaço, proporcionando mais conforto e comodidade aos catas-altenses. Para garantir o atendimento, os moradores devem marcar com a agente comunitária de saúde ou no PSF Catas Altas.

Essa avaliação clínica é feita nas terças-feiras no período da manhã, uma vez no mês em cada localidade.

Além da Valéria, a Secretaria de Saúde atende os moradores das comunidades de Paciência, Vinhateira, Mato Grosso, Paraíso, Bitencourt.

Confira o cronograma de atendimento médico nas comunidades rurais