• PREFEITURA E SISTEMA FAEMG REALIZARÃO CURSO DE MOTOSSERRA. PARTICIPE!

PREFEITURA E SISTEMA FAEMG REALIZARÃO CURSO DE MOTOSSERRA. PARTICIPE!

A Prefeitura de Catas Altas, em parceria com o Sistema FAEMG – SENAR traz mais um curso de capacitação e aperfeiçoamento profissional aos catas-altenses. Na próxima semana, de 12/07 a 14/07, acontecerá o Curso de Manutenção e Operação de Motosserra.

Os participantes aprenderão sobre manutenção preventiva, montagem e desmontagem do conjunto de corte, corte florestal e muito mais.

Não vai ficar de fora né!? Garanta já sua vaga. As vagas são limitadas, até 08 pessoas, e destinadas às pessoas entre 18 e 59 anos. Faça já sua inscrição através do link: https://forms.gle/P2LnSk5sjzJ3UkQN7

A atual administração permanece empenhada em fortalecer os Programas de Capacitação, tanto para a comunidade, quanto para os servidores públicos, cumprindo a ação prevista no Plano de Governo.