• PREFEITURA REALIZA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE TRÊS TRECHOS

PREFEITURA REALIZA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE TRÊS TRECHOS

Segurança, comodidade e conforto. Esses foram os objetivos alcançados com a execução do recapeamento asfáltico do trevo e do acesso secundário de Catas Altas e do trevo do Morro D’Água Quente.

As obras que foram concluídas e entregues em apenas uma semana, custaram R$ 187.169,90 aos cofres públicos , um investimento que trará muitos benefícios à comunidade e turistas.

“Essa obra de recapeamento asfáltico, e não operação tapa-buracos, foi executada devido ao estado de deterioração do asfalto. Essa ação preserva sua vida útil, sendo uma alternativa mais barata e rápida. Atendemos a um pedido antigo da comunidade, ao asfaltar o acesso I do município, um trecho perigoso. Isso irá salvar vidas e possibilitar um acesso mais fácil para os moradores e turistas. No Morro, o asfalto já estava bastante deteriorado, necessitando urgente de manutenção, devido aos inúmeros buracos. Esperamos que a população tenha gostado e desfrute da melhoria feita”, afirma o Secretário de Obras, Uilson Rodrigues.

A Prefeitura segue, com muita responsabilidade e sensatez, desenvolvendo ações e obras que proporcionem mais qualidade de vida aos catas-altenses.