• PREFEITURA ABRE INSCRIÇÃO PARA ARAÇÃO DE TERRA DE PROPRIEDADES RURAIS

PREFEITURA ABRE INSCRIÇÃO PARA ARAÇÃO DE TERRA DE PROPRIEDADES RURAIS

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, segue em busca de implantar ações que contribuem para o desenvolvimento rural e da agricultura familiar do município.

Uma ação prestes a iniciar é a aração de terras em propriedades rurais, criando as condições necessárias para a produção. Os trabalhos acontecerão em diversas localidades, sem custo para os agricultores.

As inscrições acontecerão três vezes na semana, na segunda, quarta e sexta no período da manhã de 07h às 11h.

Os proprietários interessados na realização desse serviço devem se inscrever, a partir da próxima segunda-feira, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, presencialmente ou através do telefone 3832-7224 ou (31) 98455-0749.

O período das inscrições será do dia 14/06 até 27/08.