• Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social

@page { size: 21cm 29.7cm; margin: 2cm } p { margin-bottom: 0.25cm; direction: ltr; line-height: 115%; text-align: left; orphans: 2; widows: 2; background: transparent } p.western { font-size: 12pt } p.cjk { font-size: 12pt; so-language: zh-CN } p.ctl { font-size: 12pt; so-language: hi-IN } a:link { color: #0563c1; text-decoration: underline }

Secretário: Giuliano Augusto da Gama e Silva

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua José Tomé, 97, Centro, Catas Altas, MG, Brasil, 35969000.

Compete à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social a gestão do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), oferecendo serviços, programas, projetos e benefícios de Proteção Social Básica e Especial para a família, indivíduos e pessoas que deles necessitarem. Tem como foco prioritário a proteção social da família, acolhendo em suas necessidades básicas, de sobrevivência, convivência familiar e comunitária, considerando o bairro e a comunidade em que vivem e que tipo de proteção são necessárias.

por Prefeitura de Catas Altas